Gerente de Agência ( Turismo)
Descrição da área
A Agência é responsável em tornar a experiência do assinante completa, prestando toda a consultoria, fornecendo todas as informações necessárias para viagens a todos os destinos além de aumentar o faturamento e receita da empresa.
Principais Atividades:
• Criar estratégias e planos de ação para atingimento das metas anuais, medindo a assertividade para ajuste de rota.
• Fazer a gestão dos coordenadores, realizando a orientação técnica e comportamental semanalmente, através da análise de indicadores dos times como: Vendas, margem, ampliações de plano, nota de e-NPS, nota de CSAT
• Elaborar relatórios com todos os indicadores da área e apresentar à Diretoria semanalmente (performance de vendas, e-NPS, CSAT.
• Gerenciar Score Card e criar plano de desenvolvimento individual para os coordenadores de vendas.
• Avaliar as campanhas de motivação para a equipe elaboradas pela coordenação, ajustando alguns itens (quando necessário) para levar à aprovação da diretoria.
• Manter-se atualizada(o) ao mercado de turismo e tendências através de anúncios, Linkedin, blogs, Panrotas entre outros, para posicionamento estratégico e participação na decisão do foco de produtos nos planos de comunicação ao assinante
• Acompanhar e medir o plano de comunicação enviados aos clientes / assinantes
Requisitos e Qualificações
• Experiência em Turismo e gestão de equipes de vendas de produtos Turísticos
• Experiência em gestão de times de Atendimento ao cliente
• Vivência com Técnicas de Vendas;
• Vivência com Gestão de Indicadores e de Negócios;
• Vivência em Gestão de Custos
• Ensino superior Completo
• Desejável especialização na área do Turismo
• Desejável inglês e espanhol nível intermediário
Requisitos
Estudos
Sobre RDC VIAGENS
Um pouco Sobre nós:
A RDC Viagens, pioneira no Brasil em Assinatura de Viagem, oferece há mais de 30 anos soluções completas e econômicas para viagens, incluindo passagens, hospedagem, serviços turísticos e muito mais, por uma taxa mensal. Com 400 colaboradores e 100 mil assinantes. Traduzimos nossa essência em 4 valores: Foco no Cliente, Orientação a Resultados, Conhecimento Compartilhado e o Cuidado com as pessoas.