Assistente de Marketing
Vaga: Assistente Administrativo – Departamento de Marketing - PCD
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Departamento de Marketing, auxiliando na organização e execução de todas as funções administrativas do setor.
Principais Responsabilidades:
• Apoiar na gestão de contratos, pagamentos e orçamentos do marketing;
• Controlar notas fiscais e interface com o financeiro para acompanhamento de despesas;
• Organizar e atualizar planilhas de controle de campanhas, fornecedores e relatórios de desempenho;
• Auxiliar no fluxo de aprovação de materiais e documentos internos;
• Gerenciar o envio e recebimento de brindes, materiais promocionais e insumos de eventos;
• Suporte na logística de eventos e ações de marketing, garantindo alinhamento operacional;
• Manter comunicação com fornecedores e parceiros para alinhamento de entregas e prazos;
• Apoiar na organização da agenda do time de marketing e garantir o cumprimento de prazos operacionais.
Requisitos:
• Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de marketing;
• Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas;
• Conhecimento em Excel e ferramentas de gestão administrativa;
• Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
• Diferencial: experiência com softwares de gestão de marketing e plataformas de pagamento.
Se você é uma pessoa organizada, proativa e quer fazer parte de um time dinâmico, essa oportunidade é para você!
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre RDC VIAGENS
Um pouco Sobre nós:
A RDC Viagens, pioneira no Brasil em Assinatura de Viagem, oferece há mais de 30 anos soluções completas e econômicas para viagens, incluindo passagens, hospedagem, serviços turísticos e muito mais, por uma taxa mensal. Com 400 colaboradores e 100 mil assinantes. Traduzimos nossa essência em 4 valores: Foco no Cliente, Orientação a Resultados, Conhecimento Compartilhado e o Cuidado com as pessoas.